sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

Oi, todos!
Será que só eu estou achando insuportável esse calor sufocante? Ontem, no fim de tarde, esperei ''refrescar'', e lá pelas sete saí para uma caminhada. Passei por um desses relógios de rua e não acreditei: 31 graus.
Profissionalmente, estou subindo pelas paredes. Quero trabalhar, e NADA! Tudo parado. Pelo menos hoje tem uma reunião marcada.
Aproveito o tempo para tocar adiante o Amores Perigosos. Ontem a Cli, uma de minhas primeiras leitoras-beta, esteve aqui em casa, cheia de más intenções. Ela não veio me visitar. Veio ler o manuscrito. Opinião dela depois que terminou: ''tá muuuuuito melhor que o Relações de Sangue". Ah, que maravilha!!!
E uma notícia que pra mim foi o máximo:

SAIU UMA RESENHA DE MEU LIVRO NUM SITE DE CULTURA SUPER-RESPEITADO!!!
Foi no Digestivo Cultural http://www.digestivocultural.com. Foi escrita por Gian Danton, e é bastante positiva. Fiquei muito feliz. Se vocês clicarem aqui, caem direto na página da resenha. Me dêem uma força, vão lá e deixem sua opinião, ok?

Tenham todos um bom dia, aproveitem para caminhar um pouco e parem de se lamentar que estão gordos.

Martha Argel

Nenhum comentário: