segunda-feira, 6 de janeiro de 2003

Então.
Ontem, domingão de tempo instável, a Giu me acompanhou numa checagem de campo. Eu precisava ir num lugar checar se ele era adequado para uma cena do Amores Perigosos, o livro que tô escrevendo (e que vai indo bem, obrigada). O lugar é perfeito, MUITO vampírico, e serve à perfeição. Pena que não posso dizer onde é, pra não estragar a surpresa...
No decorrer desse ''trabalho de campo'' acabamos encontrando com um amigo da Giu. Simpático e interessante. Muito. Entre seus planos imediatos, um ensaio fotográfico S&M, sobre shibari. (se vc não sabe o que é isso, dê um pulinho em http://www.immortalshibari.com.br...). O papo sobre o assunto foi muito interessante.
Acabou que ele nos convidou pra assistir uns DVDs na casa dele. A casa dele... UAU!! Parecia cenário de filme da década de 50. Com direito a juke-box e filme trash numa tevê da mesma época. Luminárias, tevês, rádios, brinquedos, garrafas, geringonças de época por toda parte. Um verdadeiro museu. O home-theater, por outro lado, de eras passadas não tinha nada. Assistimos Blast from the past, ou algo assim, um filme divertidíssimo, com o Brendan Fraser, gracinha!
Em suma, um fim de tarde de domingo delicioso, com gente interessante e divertida.
Bem na medida pra encher a gente de forças pro começo do ano profissional.
Tenham todos uma boa semana. Muita força e disposição pra começar tudo de novo.

Martha Argel

Nenhum comentário: