terça-feira, 14 de janeiro de 2003

Bom dia a todos.

Pra quem tava reclamando do calor, o friozinho dos dois últimos dias tá de bom tamanho.

Queria agradecer MUITO a todos que passaram lá no Digestivo Cultural e deixaram aqueles comentários empolgantes. Obrigada, amigos, pelo incentivo! Quem quiser checar, clica aí no link.

Fora essa demonstração de amizade, por si só algo fantástico, e o fato de que continuo, devagar e sempre, trabalhando no Amores perigosos, só um fato MUITO relevante para minha saúde física e mental marcou os últimos dias:

ADEUS SECRETARIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ORNITOLOGIA! A Cintia esteve aqui em casa no domingo, e tudo o que eu tinha no computador, referente à maldita sociedade, foi enviado para o presidente. Meu computador não tem mais NENHUM arquivo da SBO. Acabou o pesadelo. Acabou a tarefa ingrata de gerir, com mais um punhadinho de abnegados, essa bosta de sociedade em que os membros se acham bons demais para colocar a mão na massa, e acham que ''ajudar'' significa mandar um e-mail dizendo "porque VOCÊS não fazem isso, isso e isso?". A ninguém ocorre dizer: "posso FAZER isso, isso e isso pela sociedade?". Chega. Agüentei mais do que devia. Meu mandato terminou em julho; agüentei até o final apesar de não ter mais nenhum interesse na ornitologia oficial há anos. Lamento muito pelo presidente, pela tesoureira, pelo pessoal dos conselhos, pelo webmaster e pelo Fer, mas deu pra mim. Passar bem.

Bom, é isso aí. Hoje o dia vai ser meio corrido, fazer malas e deixar tudo em ordem. Amanhã caio na estrada. Se eu tiver um computador à mão, escrevo pra vocês.

Aproveitem cada minuto. Não parece, mas a vida é curta. E é uma só.

Martha Argel
(p.s. sim, Giulia, tem comentários pra cacete. que delícia!)

Nenhum comentário: