terça-feira, 7 de janeiro de 2003

Duas oportunidades perdidas, merda!

1. Noites de autógrafos em New Orleans
Lembram quando eu falei, aqui no blog, sobre minha amiga Jacqueline Bishop, a artista plástica de New Orleans? Pois é, o que eu não disse naquele post foi que ela me perguntou se eu não gostaria de ir a New Orleans, e fazer algumas noites de autógrafos e conferências na universidade. É CLARO que eu gostaria. Cantar de galo no terreiro da dona Anne Rice (de quem, diga-se de passagem, a Jacqueline é vizinha)?! Porra! Mas cadê grana pra ir até lá, cacete?!?

2. Estive em Brasov e lembrei-me de você
Tem um primo italiano, o Raoul, hospedado aqui em casa. Na Páscoa passada, ele foi passear em Brasov, na Romênia. Se você não sabe, ou não está lembrado, Brasov é onde se situa o castelo de Bram, também conhecido como Castelo do Drácula. Na verdade, um grande conto do vigário dos romenos em cima dos turistas, pois o edifício não tem nada a ver com vampiros ou com o Drácula, príncipe da Valáquia. Mas enfim, tremenda curiosidade. Pois é. Fazia nove anos que o Raoul e eu não nos víamos. Ele não sabia que eu curtia vampiros. “Mas que pena! Se eu soubesse que você gostava de vampiros, tinha trazido um monte de coisas de Brasov pra você.” Aaaaaaaaaah!

Esse tipo de merda vive acontecendo comigo.

Hasta la vista, chicos

Martha Argel

Nenhum comentário: