quinta-feira, 2 de outubro de 2003

Boa noite a todos.
O bicho tá pegando por aqui. Trabalho a dar com pau, e não estou reclamando. Entrou um estudo enorme pra fazer, e ontem me abalei até um município vizinho pra uma ''sabatina'' com um pessoal que ostenta o pomposo título de "missão do Banco Fulano" (um desses bancos internacionais poderosos que financiam obras caríssimas). Eram dois brazucas, mas pelo recinto zanzavam outros burocratas de sotaque hispano -- inclusive um que chavecava descaradamente uma secretária até que bonitona. Nossos inquisidores eram qualquer nota. Chatos. Pernósticos. Um tédio. Terminado o compromisso, um par de telefonemas me forneceu o perfil de um deles. ''Ele tem problema'', foi o comentário sucinto de meu informante. Tá. Ok. Espero que isso não se transforme em meu problema...

O GRITO
Quem não foi, perdeu. Foi divertidíssimo! Talvez mais para nós que passamos o sábado fazendo milagre com a decoração do recinto. Giulia, Bila, Brida, Fernando, Rodrigo, vocês são ótimos!!! A Piper dava dó, correndo de um lado pro outro com assuntos familiares e pedindo desculpa toda vez que passava ventando. E, no domingo, o stress contínuo, a solução a toque de caixa de cada problema inesperado que ia aparecendo, os improvisos, tudo isso foi se encaixando e o resultado se estampava na cara de todos, organizadores e participantes. Um sucesso. Todo mundo curtindo.
Pra Giulia e pra mim, o evento foi excelente: carinho dos leitores, a maravilhosa reação a nossos textos... e boas vendas!!! Que se deveram, em grande parte, à fantástica atuação de nossa super-vendedora Mônica Beta, que fez um trabalho incrível.
O pessoal da PDY, Brida, Piper, Samara, Johnny, está de parabéns. E também a incrível turma do Anne Rice - BR; sem a empolgação e a animação deles, o evento não teria um terço do brilho que teve. E teve ainda o Eduardo com sua fantasia extraordinária, a Íris com sua simpatia e suas bijus de dar água na boca, o pessoal do Boca do Inferno, a Eliana Gomes e suas lindas bruxas, a Aniete com sua arte em sabonetes, o Dri e a Lila e o zine do Adorável Noite (tem conto meu nesse número!!!), o pessoal do Evento X, O Cid Vale Ferreira e todo mundo que apareceu por lá.
Deu um trabalho insano. Mas valeu a pena. O próximo é o Halloween. Você que no domingo não levantou a bunda do sofá tem mais uma chance de se divertir.

E é isso. Pelas próximas semanas continuarei infrequente por aqui. É um alívio ter tanto trabalho. É ótimo ser uma profissional respeitada. E é maravilhoso poder trabalhar no que a gente adora!

Cuidem-se, sejam felizes.

Martha Argel

Nenhum comentário: