terça-feira, 29 de julho de 2003

Pois é, há quanto tempo não apareço por aqui. Será que ainda tenho leitores?

O que andei fazendo todo este tempo: trabalhando. Correndo atrás da grana que é minha mas que ninguém quer pagar. Ou melhor: não pode pagar. Trabalho eu tenho, crédito também. Mas que adianta, se ninguém tem dinheiro para honrar seus compromissos?
E o que mais? Dando um gás no Amores perigosos. Falta muito, muito pouco.
E minha grande alegria: ficou pronto o O vampiro de cada um. Fui pegar na gráfica ontem. Quanto mais eu olho, mais lindo me parece. A capa é do meu irmão. Assim que eu tiver um pouco de paciência para editar a imagem eu coloco no ar. Se tiver alguém aí bem curioso, tem uma notinha, já no ar, no site da Editora Scortecci (procure na colona da esquerda).
Vou estar, junto com a Giulia Moon, num evento neste final de semana, o Sci Fi Con, organizado pela revista Sci Fi News. Estaremos no stand do Adorável Noite, do Adriano Siqueira, autografando nossos livros: ela com o Luar de Vampiros, eu com o Relações de Sangue e este lançamento super-recente. Outros autores de vampiros já confirmaram a presença, como o André Vianco e o Marcos Torrigo. Puxa, ando tão desencanada que não tenho as informações sobre o evento pra passar pra vocês. Quando conseguir, vou tentar colocar mais detalhes aqui.
Minha mãe voltou ontem de viagem. Eu realmente senti a falta dela!
Ah, muita gente perguntou do bicho maldito: a chinchila é uma gracinha. Adora que eu coçe a cara dela, fecha os olhinhos e entorta a cabeça. Toma banho com um pó branco, que o pessoal chama de pó de mármore, mas acho que é gesso. Ama uva passa, mas não pode comer muita, e semente de girassol. Coloco alfafa seca para ela todos os dias. É MUITO bonitinha. Não fede nada se você mantiver a higiene da gaiola.
Mas o meu xodozinho é mesmo o Thor. Irresistível quando está dormindo no sofá, em cima de meu pano boliviano que ele adotou como seu. Nenhuma visita consegue resistir, vai lá, cobre ele e aconchega o cobertorzinho das formas mais meigas possíveis. Ele parece um bichinho de pelúcia. Fica lá o dia inteiro. Vocês não fazem idéia! Se eu pudesse, ficava aninhando ele o tempo todo!!!
É isso. Curtam o friozinho, trabalhem e se orgulhem de vocês mesmos.

Martha Argel

Nenhum comentário: