quarta-feira, 9 de julho de 2003

Bom dia a todos.

Ok, de volta ao normal.
Anteontem a garrafa durou até o final de meus planos e de minha consciência. Morri pro mundo e acordei só no dia seguinte com todas as seqüelas de uma garrafa de vinho barato, mas mesmo com o demoniozinho martelando meu crânio pelo lado de dentro e com a sensação de estar ligeiramente defasada com relação ao resto do mundo, respirei fundo, meti as caras e fui resolvendo merda por merda. Claro que isso me custou três documentos que eu teria de terminar, mas no final do dia consegui respirar aliviada.

Noite de autógrafos em Dois Córregos
Pois é, minha primeira noite de autógrafos de verdade!
No sábado, dia 12, por volta das 19:00, estarei autografando meu livro ?Relações de Sangue? no Centro Cultural de Dois Córregos (SP). Logo depois haverá uma sessão especial de cinema, com a projeção de um filme de vampiros que ainda não foi definido.
Dois Córregos é uma bonita cidade situada entre Brotas, Barra Bonita e Jaú, e já foi cenário de vários filmes do conhecido cineasta Carlos Reichenbach, que voltará a filmar lá em inícios do ano que vem. A cidade sediará, em agosto, um encontro de escritores que será bem interessante. Saiba mais acessando o site da cidade . A noite de autógrafos está sendo organizada pelo Chico Cestari, diretor do Centro Cultural. Valeu, Chico!

O Vampiro de Cada Um
Finalmente fiz a última revisão de meu próximo livro e ele entra na gráfica amanhã.
O Vampiro de Cada Um reúne 13 contos escritos entre 2000 e 2003, cada um com uma visão diferente dessa figura sedutora e assustadora.
A edição é própria. Em breve colocarei por aqui novidades sobre o lançamento.

Luar de Vampiros, de Giulia Moon
E FICOU PRONTO O LUAR DE VAMPIROS, DA ESCRITORA GIULIA MOON!!!! Ela não sabe, mas tive o livro nas mãos antes dela sequer saber que tinha saído da gráfica. Está lindo, lindo, lindo. E o melhor: é um livro ótimo, com contos excelentes, como não poderia deixar de ser em se tratando da autora. Saiba mais sobre o livro, clicando aqui. A Giulia vai estar autografando o livro no Vamp Festival 4, que acontece neste sábado, 12 de julho. Pra quem estiver interessado:

VAMP FESTIVAL 4
Data e horário: Sábado, 12 de julho de 2003, às 23:00
Entrada: Homens R$15,00, Mulheres R$13,00
Local: TRIBEHOUSE - Av.Henrique Schaumann, 517, Pinheiros, São Paulo
Ponto de Referência: Próximo à Estação Clínicas do Metrô
Telefone: (11) 3083-5876
Informações: (11) 9205-3150 / rufinoni@ig.com.br
http://www.vampfestival.tk/

O Adriano Siqueira também vai estar lá, distribuindo seu fanzine Adorável Noite.
(eu não vou, é justo a noite de minha noite de autógrafos)

Estou indo hoje para Dois Córregos. Até a volta!

Martha Argel

Nenhum comentário: