sábado, 8 de fevereiro de 2003


Ok.
Cá estou eu longe de casa de novo. Belo Horizonte, desta vez.
No apartamento da Clau. Ela é muito legal, apesar de ter acabado de me dizer, abre aspas, você não é gente, fecha aspas. Mas eu conheço a Clau. Eu sei que ela não disse isso de coração. Tá, ok. Disse sim.
O apê é bárbaro, tem uma vista espetacular desta cidade que, pelo menos por estas bandas, é MUITO verde. E ao longe tem umas serras lindas, que ainda vou descobrir como se chamam.
Até agora descobri que os táxis são brancos e que a lista telefônica está ordenada -- JURO! -- em ordem alfabética de prenome!!! Páginas e páginas de Marias. Há três Maria M A Oliveira, que nem eu. Daqui a pouco, quanda a Claudua sai para um PdI (Programa de Indio), vou me encontrar com um cicerone que pelo telefone foi adorável: o N!tro.
É isso. Me desculpem se em vez de escrever mais eu prefiro curtir esta cidade onde sou recém-chegada.

Beijos, tenham um bom fim-de-semana e façam muitos amigos.

Martha Argel

Nenhum comentário: