domingo, 23 de fevereiro de 2003

Começo de tarde de um domingo ensolarado e preguiçoso. Que novidades tenho para contar? Vejamos.

Tinta na Benedito
Ontem fui com a Giu e a Cintia à praça Benedito Calixto, para o lançamento de mais um número (o 9) do "Jornal da Praça", editado pelo Eduardo Barrox e que agora tem uma coluna dedicada ao Tinta Rubra, grupo de escritores vampíricos pela Internet. Nesse número saiu Toys, um delicioso microconto da paranaense Estela Zardo. Nunca tinha lido nada dela, achei muito bom, essa menina sabe escrever! E achei bom, também, ter ido lá. Estou começando a adorar a Benedito Calixto!

Tita na Benedito
E parece que sábado que vem sai outro jornal, o "Café Literário", também editado pelo Eduardo. Nessa edição vai aparecer uma nota sobre o meu livro Relações de Sangue. Vou estar lá, e adoraria se vocês também fossem!!! Pra quem for: a gente se vê em frente à barraca do Autor na Praça, ou senão no Espaço do Alberico (do mesmo lado que o Franz Café).

Moreno, alto, etc.
Droga. Hoje teve um especial delicioso da Rádio Kiss, com as músicas de refrões mais "grudentos" (aqueles que você fica cantando o dia inteiro) do rock brasileiro dos 80. Quanta coisa legal, que saudades! Lá pelas tantas resolvi dar uma telefonada pro Leo (saudades!), que foi, miraculosamente, bem curta, tipo "oi, tudo bem, tchau". Quando volto pra sala, escuto os acordes finais de qual música?! Isso, Amante profissional, do Erva Doce. Ahhhhhh, eu queria me matar. Pra quem não sabe, essa música foi uma das principais inspirações pro Relações de Sangue, e "moreno, alto, bonito e sensual" e a descrição do vampiro Daniel. Eu nunca voltei a escutar essa música desde que escrevi o livro. E não foi dessa vez. Merda. Pelo menos confirmei o nome do conjunto que canta. Algum dia! Algum dia!

Enquanto isso, os amores perigosos...
... vão muito bem, obrigada! Dei um pique esses dias e não estou nem acreditando. Não termino pro fim do mês, como queria, mas parece possível terminar antes do fim de março. A Giulia tá rindo de orelha a orelha, hoje tem capítulo novo pra ela "betar" (gíria nossa: fazer a leitura beta, isto é, de teste).

É isso aí. Que o domingo encha todo mundo de energia pra que a semana seja produtiva.

Martha Argel

Nenhum comentário: