quarta-feira, 25 de abril de 2007

Ok, povo, estou saindo de férias hoje, o que não quer dizer, necessariamente, que eu vá sair do ar.

Coincidência ou não, meu destino é justamente Toronto, o cenário do vamp-seriado "Blood Ties". Quem não conhece, pode encontrar todos os episódios no site GetSeries (clique aqui), já legendados.

Fiquem de olho aqui no meu blog e na minha página no multiply, (clique aqui).

Vou postar minhas impressões e fotos de viagem, como sempre. Desta vez, o nome do diário é "BLOODSTEPS: na trilha de Blood Ties". Espero colocar imagens da cidade de Toronto, em especial dos lugares que aparecem nos livros da Tanya Huff e no seriado de tevê. A cidade é extremamente fotogênica, vocês sabem...

Espero que curtam! E obrigada por continuarem visitando este blog.

beijos e... mordidas!
Martha Argel