domingo, 29 de abril de 2007

29 de abril, Domingo

Ontem foi mais um dia de tempo besta, nublado e meio frio. Tivemos um sábado brazuca, almoço com convidados na casa da Claudia e convite para jantar na casa de amigos. Estou comendo demais, não nego, mas o que fazer se a brasileirada por aqui cozinha bem e gosta de se reunir?
Visitei duas casas que tem gatos e minha bronquite alérgica se comportou muito bem.
Passei de novo na frente do prédio do vampiro, em Avenue e Bloor. Todo dia agora, é? E estou relendo o primeiro livro da Tanya Huff, Blood Price. No livro a esquina onde o vampiro mora é ligeiramente diferente. Vou dar um pulo lá pra fotografar, algum dia desses.
Bom, fora isso, nada de relevante, I think.
Hoje, domingão, vou sair pra fazer um pouco de birdwatching.
Às dez da noite (hora local) vai passar Blood Ties nos EUA (não aqui, droga) e sabe deus quando é que eu vou poder assistir, já que não tenho eMule e meu computador ainda não está com o wireless (e acho que nem vai estar).

beijos a todos
Martha Argel

Nenhum comentário: