sábado, 7 de abril de 2007




Lancamento: MORTO ATE' O ANOITECER, Charlaine Harris

Amigos e leitores, acaba de ser publicado aqui no Brasil um livro emocionante: Morto ate' o anoitecer, de Charlaine Harris, uma das autoras de vampiros mais conhecidas la' fora (e uma de minhas favoritas!)
Eu ADOREI esse livro, que e' o primeiro de uma série fascinante. Um seriado de TV baseado na serie estreia este ano nos EUA, vamos torcer pra chegar logo aqui.

As info do site da editora Prestigio:

MORTO ATE' O ANOITECER
Charlaine Harris
Preco: R$ 39,90
Numero de paginas: 314 p.
Altura: 23 cm
Largura: 15.5 cm
Peso: 470 g
Esqueça tudo o voce ja' ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton esta' disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele nao contava era com uma serie de assassinatos inexplicaveis, a desconfianca dos moradores locais e o envolvimento com uma bela – e teimosa – garconete telepata.

Para comprar, clique aqui!

A Prestigio Editorial esta' de parabens pela iniciativa de publicar esse livro. O publico leitor brasileiro tem o direito de ter contato com a literatura contemporanea de vampiros que esta' sendo publicada no exterior. Nos, apreciadores da literatura de entretenimento, so' temos a ganhar!

abracos a todos
Martha Argel

Nenhum comentário: