quinta-feira, 30 de março de 2006

Outro dia, durante minha caminhada, descobri a diferença entre um cão gordo e um gato gordo: o cachorro gordo fica largado no chão dentro de casa, o gato gordo pode ficar largado no chão do lado de fora. No mais, são iguais. O lance é ficar largado no chão. Atitude.
Hoje fui ao banco acompanhada do meu Thor. Um monte de gente mexeu com ele. Teve que olhasse pra ele e saísse rindo. Rindo do MEU cão? Só porque ele é ridiculamente pequeno? Mas ele tem um tremendo fã-clube. Todo mundo quer passar a mão nele. É um fofo, meu pitpulga. Puldog. Minimini-dobermann. Ou, como diz a Giulia, meu petit-bull.
Sabem aquela tempestade impressionante que caiu duas noites atrás? Pois o petit-bull, aterrorizado com a trilha sonora de trovões, foi parar em terra incognita. Acabou vindo dormir na minha cama. O bicho se sentiu feliz. Quando levantei ele estava profundamente adormecido de barriga para cima, e nem se mexeu, continuou lá, no paraíso de cobertores quentinhos. De tonto não tem nada, né?

beijos, queijos e muitos cachorrinhos fofos na vida de vocês!
Martha Argel

Nenhum comentário: