terça-feira, 14 de março de 2006

Boa tarde, ando enrolando pra não trabalhar. Já entrei no orkut, baixei os e-mails, fui olhar as estatísticas do blog. Eu tinha era que estar terminando um estudo ambiental que quase nem comecei...
Desde o dia do chat estou tentando assimilar uma informação que me passaram no estande da Escrituras. O livro Maravilhas do Brasil: Aves esgotou a primeira tiragem. Já fizeram uma segunda. Foram dez mil exemplares vendidos em pouco menos de um ano. É esquisito pensar que um livro meu vendeu tanto, tão rápido.
Isso prova o tamanho do mercado consumidor para obras sobre as aves brasileiras. Tomara que livros como esse façam uma diferença na proteção à biodiversidade de nosso país.
Aiai, deixa eu voltar pras minhas listas de aves.

cuidem-se
Martha Argel

Nenhum comentário: