sábado, 1 de abril de 2006

Sábado de sol. Depois de uma rápida sessão de compras, parece que estou mais perto de viajar. Na mala se acumulam aquelas bizarras encomendas que expatriados saudosos costumam fazer. Vai ser um barato ver a cara de minha prima ao ver o monte de coisas que estou levando.
Tive de adiar a viagem por uns dias, e só embarco dia 19. Estou numa ansiedade só, ficar em NY por três semanas é algo que jamais teria me passado pela cabeça, ainda mais trabalhando com livros!
Putz, desta vez vai, vou visitar o Bronx Zoo decentemente e conhecer o Museu de História Natural!!!
E enquanto a contagem regressiva corre, tem um moooonte de coisas para deixar pronta.
Hoje a Mônica Beta, consultora para assuntos fisiológicos, vem aqui, para verificar a plausibilidade de mais uma de minhas histórias de vampiros. Afinal, não é porque a carreira de doutora em ecologia vai de vento em popa que vou esquecer os filhos das trevas! Posso estar afastada deles, mas não é por isso que vou deixá-los de lado!

beijos, e bom outono para vocês!
Martha Argel
(P.S. atualizei os links na coluna aí da direita. Desorde é um blog em galego, de meu amigo Xabier, que se tudo der certo vou rever ainda neste ano)

Nenhum comentário: