quinta-feira, 23 de março de 2006

Ontem aconteceu algo muito simples, mas que me deixou tão feliz que até agora estou me sentindo bem. Ouvi um caminhão manobrando na frente de casa e fui ver o que era. A vizinha estava doando uns móveis para as Casas André Luiz. Fui falar com os rapazes e acabei conseguindo me livrar de um microondas e de dois monitores, além de um monte de periféricos que eu não usava mais. Eles levaram tudo muito felizes, porque têm uso pra todas essas coisas. Há meses elas estavam me incomodando aqui, porque eu não usava e elas estavam sempre na minha frente.
Aproveitei o embalo, dei uma geral na casa e me livrei de um monte de coisas, de papéis velhos às recordações de uma fase de minha vida que terminou há muito. Como é bom a gente se desfazer das ruínas do passado! Se desse pra fazer o mesmo com as pessoas desagradáveis e fominhas que aparecem na nossa vida, espreitando de longe, roendo-se de inveja crentes de que ninguém percebe...
Contagem regressiva: três semanas exatas para minha viagem a Nova York. Se interessa saber, vou trabalhar nos livros.

beijos, sejam felizes
Martha Argel

Nenhum comentário: