sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Oi, gente!
Dias atrás rolou um barraco na minha lista OrnitoBr, a maior lista de ornitologia da América Latina (talvez uma das maiores do mundo).
Temos entre nós um sociopata que volta e meia aparece com uma nova identidade e tumultua o ambiente. Meses atrás ele clonou a identidade de uma associada, provavelmente com finalidades ilícitas. Ele tem uma obsessão por fotos de aves em alta resolução, e vive pedindo pros outros mandarem arquivos. Não sei se tem algum objetivo concreto e ilegal ou se é apenas um fetichezinho de cientista wannabe.
Ele se acha muito inteligente, mas como não tem forma de se destacar por seu mérito, em desespero de causa tenta aparecer insultando as pessoas. É a prova de que ego e mediocridade juntos são uma merda.
Pois bem, desta vez seu alvo fui eu. Me insultou em público e em pvt, acabou expulso da lista e agora deve estar se remoendo de raiva com alguma identidade falsa que não ousa expor para não ser novamente espirrado de lá.
Ele bem que tentou, mas não conseguiu convencer as pessoas de que sou boba, tonta e malvada. Recebi montes de pvts como este:

Estou escrevendo em apoio a você e dizer que achei uma estupidez sem tamanho daquele cidadão para com você. Mas não se preocupe que quem conhece seu trabalho sabe das sandices que foram escritas. Apoio totalmente a exclusão dele da ornitobr e de qualquer pessoa que não tenha o menor respeito e compostura para se colocar em sociedade!!

É bom saber que, por mais idiota que às vezes a gente se sinta, tentando desenvolver um trabalho consistente e de qualidade, as pessoas sabem reconhecer a seriedade e rechaçar os picaretas. Este país tem jeito!

Martha Argel
PS. O mesmo vale para a literatura...

Nenhum comentário: