terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

booooom dia.
Cá estou, ainda surda e fedendo a cigarro. Dois dos efeitos colaterais desagradáveis das baladas. Se não fosse por eles acho que eu sairia mais.
Ontem teve balada no novo Rose Bom Bom. Gostei do lugar, os banheiros são limpos. Os DJ's têm bom gosto. Não era balada gótica, mas paciência.
E vi (mais uma vez) o show do Violeta de Outono. Desta vez na fila do gargarejo. Depois de tantos anos conheci o Fabio Golfetti pessoalmente e ganhei seu autógrafo. Foi bacana.
Carnaval? Fora o cara que encheu o Fernando Erlantz e eu de confete, zero. Assim eu gosto.
Durante a tarde, algo curioso me aconteceu: me ligaram da tevê Cultura, para uma matéria sobre... Aves urbanas? Nããããão. Gripe aviária? Nããããão. Livro de aves? Nãããão. Furto de nove cisnes do Ibirapuera? SIIIIIIM! Coisa mais maluca! Perguntei pro repórter se eu estava na lista dos suspeitos e ele ainda ficou pensando. E eu sei lá de cisne? Com esse lance de H5N1 eu quero mais é distância de cisnes, gansos e marrecos, sem falar de galinhas e peruas.

beijos
Martha Argel

Nenhum comentário: