segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Nos últimos dias virei visitadora assídua do orkut da Katilce, que, pra quem não sabe, é aquela moça que o Bono Vox puxou para cima do palco no primeiro dia de show do U2. Pois bem, ela tinha perfil no orkut, e quando o pessoal descobriu começou a inundá-lo de recados. Já está em mais de 2,5 milhões de recados! A coisa funciona assim: você entra e coloca qualquer besteira do tipo "a katilce engravidou do Bono", "vendo fusca 68 sem uso" ou, mais comumente, "me manda scrap" ou "me adiciona" ou variações sobre o mesmo tema. O mais divertido são os recados do tipo
"fulano gosta de ser chamado de caranguejo perneta, coloquem isso no orkut dele" ou "diz pra fulana tomar banho" ou coisas beeeeem mais pesadas, e aí segue-se o link para o perfil do elemento. Se vc clicar no perfil, vai ver que um monte de gente que ele nem imagina quem seja chamou ele de caranguejo perneta, mandou ela tomar banho e daí pra baixo. Imaginem o susto! (assim, se você começar a receber um monte de scraps estranhos de repente, é que alguém está zoando com você no orkut da Katilce, ops, k2c). Alguns dias atrás, no auge da brincadeira, a k2c recebia 200 scraps por segundo! Bom, vc postava seu scrap e quando a página atualizava, ela já não aparecia porque 200 pessoas fizeram isso ao mesmo tempo, e ele provavelmente já estava umas 20 páginas para trás... Assim, o tempo que cada scrap ficava visível era ínfimo. Pra contornar esse problema, o truque é colocar muuuuuitas vezes o mesmo recado. E dá-lhe recado!!!
Eu postei um monte lá, e um monte de gente me adicionou. É divertido, uma bobagem e uma perda de tempo, mas garanto que vicia!
No meio tempo, continuo trabalhando no próximo romance e comprei as passagens pra próxima viagem. NY em abril, eeeeeeh!!!

beijos
Martha Argel

Nenhum comentário: