quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Afff, que calor!
E quanta teia de aranha neste blog, que tá juntando poeira pelos cantos. Ok, de agora em diante só notícias relevantes.
Outro dia a Giu e eu entramos em um sebo e fuça daqui, fuça dali, encontramos umas pilhas de quadrinhos, coisa para a qual eu jamais dei a mínima bola. No meio achei uns gibis chamados Dampyr. O herói é um caçador de vampiros, o proverbial dampir, filho de um vampiro com uma humana. Acabei comprando (com o dinheiro da Giu, a situação tá preta por aqui). Muito legal, não é bem meu estilo mas dá pra passar um bom par de horas se divertindo. Aí descobrimos que não existe mais: a série foi cancelada no número 12, porque vendia pouco. Sacanagem! Se quiser ler o resto, vou ter que conseguir na Itália - a série já anda pelo número 60 lá! E nem adianta procurar edições em espanhol ou em inglês, elas estão respectivamente no número 2 e 4.
Quem consegue trabalhar com um calorão desses?! Hoje depois do almoço desabei no sofá pra dar uma descansada e dormi por quase duas horas. Pra compensar as noites de insônia. Vocês também?
E a gripe das aves tá do outro lado do Atlântico: tô vendo na BBC, confirmada na Nigéria. Isso é mais assustador que qualquer vampiro.
Sábado, Theatro dos Vampiros, no Fofinho (Mooca). Aniversário do evento, dois anos. Também aniversário da Giu. Já tem uma galera confirmada. Quem quiser apareça por lá. No momento é a principal vamp-balada de Sampa.

beijos, queijos e... afff, que calor!!!
Martha Argel

Nenhum comentário: