domingo, 19 de fevereiro de 2006

E o calor está voltando, é?
Ontem fui ao aeroporto de Cumbica buscar minha prima-e-quase-xará Maria Argel. Nossa, mais de uma hora pra ela passar pelos trâmites burocráticos! E me disseram que pode demorar até duas horas. Congestionamento de passageiros, principalmente se forem estrangeiros!
Minha prima é demais, super-simpática e inteligente (hum, acho que eu falo o mesmo de todas - e tenho dúzias de primas!).
Hoje a Mônica Beta vem me visitar, e vamos comemorar meu retorno (temporário) à vida de escritora. Retomei o terceiro romance, e preciso trabalhar o máximo possível nos próximos dois meses, antes de viajar de novo.
E ao que tudo indica, vou ter lançamento logo, logo. Ueba! Depois eu conto. Foi surpresa até pra mim. :-)

Bom domingo.
Martha Argel
P.S. Não vou ao show, mas estou sonhando com o U2. Algum dia, algum dia...

Nenhum comentário: