domingo, 25 de julho de 2004

Bom dia, que frio!
Há muito tempo, anos até, eu não tinha uma rotina bem estabelecida, com local e horário certos para trabalhar, e os fins de semana só para mim.
Na última semana tive de me acostumar a minha mesa, meu novo computador e a um ambiente compartilhado com mais de uma centena de pessoas. Por enquanto está bom: saio de lá e deixo todos os problemas e urgências para trás, pego o trânsito com resignação porque não tenho pressa em chegar, e com isso tenho tempo para pensar na vida. Eu estava precisando disso. E estava precisando de um salário fixo no final do mês.
Quanto tempo vou agüentar? Pouco, é claro. Sempre foi assim e não vai mudar agora. De qualquer forma, o projeto tem menos de um ano e meio. Vai dar tudo certo.
Por enquanto, além de tomar pé no projeto, uma tarefa hercúlea por se tratar de um país sobre o qual eu não sabia nada (quem aí sabe levente a mão), minha atenção e minha ansiedade estão concentradas na viagem à capital do Suriname, Paramaribo. A contagem regressiva já começou, estou renovando o passaporte e viajo em duas semanas.
Alguém aí tem um dicionário português-holandês-português pra me arranjar???

beijos a todos, tenham uma boa semana e façam coisas que valham a pena.

Martha Argel,
(de momento deixando que os vampiros descansem tranqüilos em suas criptas)

Nenhum comentário: