quinta-feira, 15 de julho de 2004

Bom dia a todos. Estou neste momento em um aconchegante hotel em estilo alemão, na bonita cidade de São Bento do Sul, Santa Catarina. Ainda bem que aproveitei para caminhar um pouco de manhã, porque agora chove lá fora.
Gente hospitaleira, comida maravilhosa. Tem muita coisa boa nesse Brasilzão de meudeus, basta a gente abrir os olhos, enxergar e deixar de lado a mania de só ver o que é ruim em nosso povo.
Ontem fui à arbertura da Feira de Dança e Literatura, promovida pela prefeitura. Bati um papão com o prefeito, um sujeito bonitão e simpático, e meu nome foi citado várias vezes nos discursos de abertura e boas vindas. Engraçado que não coneguem pronunciar meu sobrenome aqui, sai sempre "Árguel", e não "Arjél".
Amanhã dou duas oficinas sobre meio ambiente para alunos de primeiro grau (ah, como é que chama agora?)...
Opa, ia escrever mais, mas minha editora, a Marta (pois é, ontem nas boas vindas: "Agradecemos a presença das escritoras Marta e Martha", rimos até), acaba de chegar pra me dizer que em dez minutos somos esperadas para um almoço com o prefeito.

beijos e queijos, comportam-se (mal)

Martha Argel

Nenhum comentário: