sábado, 10 de julho de 2004

Bom dia. Tá esfriando! Estou com mais frio agora do que quando acordei.

Hoej serei breve, porque tenho trabalho saindo pelas orelhas. É, choveu na minha horta!
Passei boa parte da semana num lugar maravilhoso chamado Bom Sucesso do Itararé, lá no fim do estado de São Paulo. Se tropeçasse, caía no Paraná. Lindo. Frio. Fiquei na pensão da dona Ozélia, que serve as refeições dos hóspedes na cozinha da sua casa. Fogão a lenha. Delícia. Quando me despedi, ela me presenteou um pão que ela tinha assado e me pediu para ligar pra ela quando chegasse em casa, avisando que estava tudo bem. Liguei.
Durante a viagem fui pro mato estudar a fauna, conversei com gente que tinha visto assombração, tive planos mirabolantes para a conservação da natureza no município e colhi pinhão no pé da araucária.

Agora deixa eu ir trabalhar, que estou com novos e maravilhosos sonhos. Se virarem realidade...

beijos a todos os que usam e abusam de seu direito de sonhar e voar alto

Martha Argel

Nenhum comentário: