terça-feira, 20 de julho de 2004

Bom dia. Meu computador decrépito e semidecomposto está cada vez mais incompatível com o Blogger. Algum dia eu sumo, todo mundo vai achar que morri, me casei ou fui embora para o Suriname, e vai ser simplesmente que não consigo acessar o site.

Minha turnê por São Bento do Sul terminou muito bem, com direito a coletiva de imprensa (imaginem só, na mesa das "celebridades", junto comigo [ah!] estava um dos políticos mais inconfundíveis deste país, o Espiridião Amin!), almoço oferecido pelo prefeito, gentilezas e convites por toda parte e um bando de crianças pedindo autógrafo. Vixe!
Voltei pra Sampa num ônibus confortável, com um sujeito roncando como uma moto-serra com ataque de asma. Um terror. Saí de Santa Catarina quando a temperatura despencava, mas não escapei do frio, pois ele chegou logo atrás de mim nesta terra da garoa gelada.

Neste momento, estou toda encapotada, pronta para dar um pique num laudo de fauna que estou terminando. Depois disso, tenho um desafio enorme pela frente: começar a decifrar um país incrível, multirracial, paupérrimo onde, se tudo correr bem, estarei desembarcando em menos de um mês. Ou vocês acham que eu estava brincando quando falei em ir para o Suriname?!

beijos & queijos, cuidem-se, e cuidado com a gripe!

Martha Argel

Nenhum comentário: