terça-feira, 20 de maio de 2003

Bom dia a todos!

Everybody else is doing it, so why can't I? I
Todo mundo resume seu final de semana, como se fosse a coisa mais importante do mundo dizer "levantei tal hora" ou "revi a prima distante e nossa, coitadinha, como ela engordou desde a última vez que nos vimos, em 1988!" (sorriso pérfido). Então. Agora é minha vez.
Ok, coisas que realmente valeram a pena: a emoção de ver minha sobrinha Natália estrear nos palcos; quase chorei com seu monólogo (Carlos Drummond de Andrade) sobre a solidão, como é bom ver alguém que a gente ama criando beleza. O telefonema transcontinental que me permitiu ouvir de novo a voz de uma amiga querida, Rita Besana, mexicana que hoje vive no Reino Unido e que, ah, notícia maravilhosa, vai passar pelo Brasil no final do ano. A expedição urbana domingo de manhã, cedinho, cidade ainda adormecida, as maravilhas todas somente para nós -- como ouvi tantas vezes nos últimos dias como é que ninguém nunca fez isso antes???; esperem e verão.

Mea culpa
Como me penitencio por não ter assistido, semana passada, ao primeiro show da banda Dram, de meu sobrinho Mathias. Dizem que eles se saíram muito bem. Meu sobrinho é um guitarrista de primeira. Mas juro que não ia agüentar a barulheira infernal. Punk rock. Já não tenho idade e nem ouvidos...

Everybody else is doing it, so why can't I? II
Outra coisa que todo mundo faz: pôr fotos de si mesmo em seu blog. Também quero.


Brasília, Lago Paranoá, 2003.


Noroeste da Argentina, província de Salta, Quebrada de Cafayate, 2002.


Norte do Chile, nos Andes, perto de San Pedro de Atacama, 2002.

Tenham uma boa semana e aproveitem os dias claros de maio.

Martha Argel

Nenhum comentário: