quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Vampiro da MA: confirmado lançamento em maio

.
O lançamento de O Vampiro da Mata Atlântica foi anunciado oficialmente por Rodrigo Coube, editor da Idea Editora, e está previsto para maio deste ano
Segue abaixo a notícia, como foi publicada por Roberto Causo em sua coluna sobre Literatura Fantástica.

Rodrigo Coube, editor da Idea Editora, nos escreveu sobre seus próximos lançamentos: "Dentro desta idéia de reforçar nosso catálogo, estamos finalizando mais um lançamento, e também uma edição nova: O Vampiro da Mata Atlântica, da Martha Argel. Trata-se de uma aventura de cientistas em pesquisas de campo no Alto da Ribeira, que em meio aos trabalhos isolados na mata, se dão conta que algo estranho está lhes observando. A Martha vem a ser um reforço importante para nós e ficamos muito contente em publicá-la. Previsão para estar nas livrarias em maio. A outra novidade é o lançamento da edição da Idea de O Arqueiro e a Feiticeira, Volume 1: A Caverna de Cristais, da Helena Gomes. Ainda estamos vendendo a edição original da Devir, não tínhamos uma edição da Idea, lembrando que os volumes 2, Aliança dos Povos (2007), e 3, Despertar do Dragão (2008), foram editados originalmente por nós. A edição sai revisada e dentro de nosso projeto gráfico para a Saga da Caverna de Cristais. Previsão para estar nas livrarias em junho."

Para (muito) mais informações sobre o que anda acontecendo na FC&H&F nacional, visite a coluna do Causo, clicando aqui.

4 comentários:

Blablabla disse...

que máximoooo *-*

eu não vejo a hora de lançar pra eu ler.

Martha Argel disse...

Pois é, né, falta pouco.
Obrigada pelas visitas aqui a meu blog.
beijossss

Luciana Fátima disse...

Fiquei feliz com a notícia de livro novo, saindo do forno... quentinho!!! Oba!

Já estou super ansiosa para ler!!!



Darkisses!

Martha Argel disse...

CoLujinha, obrigada pelo comentário. Ninguém tá mais ansiosa que eu pra ver as aventuras de Xavier e Leverreaux impressas e rodando as livrarias!
Assim que tiver notícias do lançamento eu aviso, ok?
beijos carinhosos!