domingo, 23 de janeiro de 2005

Sufoco. Decididamente, calças Capri são a última de minhas preocupações no momento. Mais uma vez, uma reviravolta transtorna todos meus planos. A contagem regressiva deixou de ter sentido. Pra quem não sabia, eu contava os dias pro final de meu contrato. A tontinha aqui achando que estava sobrecarregada, que não ia agüentar mais. Hahaha. Mal sabia eu.
Agora sim o bicho pegou.
Juro: nunca passei sufoco maior. Nunca me deparei com tamanho desafio. Nem quando fiz a entrevista na Venezuela, com meus inquisidores alternando perguntas em inglês e castelhano. Nem quando encarei apresentar o projeto em inglês no Suriname.
Se me safar bem dessa encrenca, não vou ter problemas de auto-estima pelo resto da vida. Bom, ao menos no que se refere à atividade profissional.
Se tudo der certo (!!!) a data do massacre, agora, é 4 de fevereiro. Quando estiver confirmado, compartilho com vocês o meu pânico.

beijos & queijos & torçam por mim!

Martha Argel


Nenhum comentário: