sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Anteontem, algo que fez meu ego inchar como um baiacu frente à bocarra do tubarão (vocês não sabem o que é um baiacu? Procurem no Google). Entrei numa loja de duendes&gnomos&fadinhas, não exatamente meu estilo, fazer o quê, e me encantei com uns simpáticos brincos de morceguinho. O dono da loja perguntou se o morcego era meu "animal xamânico", ou algo assim, e eu resolvi chocá-lo: "Não. Sou escritora de terror e escrevo sobre vampiros". Só que quem ficou chocada fui eu. "Pera lá, eu sei quem você é! Eu vi a sua foto no site da Giulia Moon!" Pois é, ele me reconheceu! Acabou que ficamos papeando por quase uma hora, ele me chamando de Tita como se me conhecesse há anos, e no fim me deu os brincos de presente. Mundo pequeno. Eu também sabia quem ele era, já tinha visto mensagens dele no Anne Rice-BR. Ele assina como MorcegOsmar e é um sujeito super-simpático. Caramba, primeira vez que alguém me reconhece assim fora do universo gótico,
Ainda bem que acontecem coisas boas como essa, que ajudam a segurar a barra de arcar com as conseqüências das decisões de dias atrás.
24 dias, e o tempo não passa nunca.

Fiquem bem.

Martha Argel

Nenhum comentário: