segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

Bom dia.
Na contagem regressiva faltam 21 dias, e neste exato instante parece uma tarefa impossível agüentar tanto tempo. Como conseqüência de minhas decisões (já faz uma semana!), a ansiedade desapareceu mas em seu lugar instalou-se uma tristeza mansa que sufoca o ânimo. Melancolia, acho que é isso. Esse estado de espírito fascinava meu adorado Albrecht Dürer.
Seria excelente para escrever, não fosse o fato de ter de estar aqui, trabalhando num projeto que já detesto, com um prazo inadiável e tarefas odiosas, que me tomam o tempo em que deveria estar VIVENDO.
Não há saída. Apenas tenho que suportar, e continuar acreditando que mais cedo ou mais tarde pelo menos deste inferno estarei livre. Então terei todo o tempo do mundo para tentar conviver com meus demônios pessoais.

Tenham uma boa semana.

Martha Argel

Nenhum comentário: