quarta-feira, 9 de junho de 2004

Bom dia.

Ai, tô sempre atrasada para colocar as novidades aqui. Em cima da hora, mas vá lá!

Noite de autógrafos na Vampiria

Hoje, 9 de junho, a partir da 23:00, vou atutografar meus livros O vampiro de cada um e Relações de Sangue (este último caso a editora incompetente consiga entregar os exemplares que devia ter entregado ontem) na festa de inauguração da loja Vampiria.
Local: Rua Augusta, 2203 - Jardins, SP (Antigo Armageddon) - Próx. Metrô Consolação.
Também estarão presentes e autografando os escritores Giulia Moon e Marcos Torrigo
Mais informações no site http://www.vampiria.com.br/

Conto meu publicado em revista de Ficção Científica

Meu conto Redundância saiu nas páginas na recém-lançada edição de no. 9 da Scarium MegaZine, uma das mais importantes publicações brasileiras de Literatura Fantástica.
Estou bastante feliz com a publicação. Além de ser meu mais longo conto (21 páginas!), é uma espécie de volta às raízes, pois é uma uma história policial com vampiros com ambientação de Ficção Científica, da qual estive afastada por anos.

Scarium MegaZine no. 9, edição especial -- Viagens no Tempo. Contos de Gabriel Bozano, Jorge Luiz Calife, Rogério Amaral de Vasconcellos, Ricardo Edgar Caceffo e Martha Argel, entrevista com Alfredo Keppler e uma história em quadrinhos de Edgar Franco. à venda em http://www.scarium.com.br/ficha_de_pedido.html Preço: R$ 5,50

Beijos a todos, tenham um bom feriado

Martha Argel

Nenhum comentário: