sábado, 19 de junho de 2004

Bom dia, lá fora o sábado está indeciso entre sol e chuva, e o friozinho é pouco mas suficiente para me gelar os pés. Hoje, só curtas.

Cinco contos curtos de vampiros no ar
Meu amigo Christian Anubis postou meus textos rápidos sobre vampiros em seu blog,
http://anubischristian.zip.net . Dêem um pulinho lá e aproveitem para ler seus posts anteriores!

Muuuuuuu!
Nunca pensei que fosse me divertir tanto numa exposição de... gado! A Giulia Moon e eu fomos ontem à Feicorte, feira voltada para as raças bovinas produtoras de carne. Conclusão: mantenha-se em modo Curiosidade e você encontra coisas interessantes em qualquer lugar. Caso contrário, entedie-se, envelheça antes da hora e transforme-se em alguém sem graça...

Pondo a casa em ordem
Ok, admito que estou ficando preocupada com a falta absoluta de trabalho, não só para mim, mas para toda a consultoria ambiental. Por outro lado, estou conseguindo manter minha correspondência quase em dia, e resolver problemas pendentes (alguns deles há anos!).

Aproveito e convido quem quiser a se inscrever em meu grupo de distribuição de textos e notícias, http://br.groups.yahoo.com/group/MarthaArgel/.

Beijos, aproveitem o final de semana

Martha Argel

Nenhum comentário: