domingo, 10 de julho de 2005

Oi, todo mundo!

Um update:
- minha página http://www.marthaargel.com.br/ voltou ao ar, saiu e voltou de novo. Pra saber se está visitável, uma dica: caso a fotinho de meu livro Relações de Sangue apareça, aí na coluna do lado direito, no alto, está tudo ok.
- já minha sala continua exatamente do mesmo jeito, estilo Ground Zero 9-11. Gente vocês não imaginam como está ge-la-da!
- e ontem comprei algo que procurava há muito tempo: uma underwear térmica (traduzindo, um minhocão quentinho). Meu, que maravilha!!! Excelente pra quem está a fim de usar saia com bota, combinação que acho ótima (embora o fato de estar na moda leve a mulherada a praticar misturas medonhas, idiotas e patéticas). Ela é preta, de um material sintético confortável e é da Kailash (tinha outra marca mais barata, mas a cintura era baixa demais e o material grudava na pele, achei horrível). Comprei numa loja super-simpática, a Mar e Sol (rua Orissanga, 142, Praça da Árvore, pertinho do metrô). Já me disseram que esse é o melhor lugar em Sampa pra comprar material de atividades ao ar livre.
- também ontem, um encontro de amigos que há muito não acontecia. Os vampiros voltaram a se reunir no Ponto Chic: Giulia, Roberto, Cíntia, Adriano Siqueira, Fernando Molina, Kizzy, Liz Vamp e uma visitante de longe, Carolyn, da Califórnia, interessada no movimento gótico brasileiro. Alto consumo de batatinhas e refrigerantes, com direito à gentileza e presteza do Machado, o garçom que já é um velho amigo e que nos recebeu efusivamente.
- comecei na semana que passou os preparativos para a longa viagem que farei em setembro; a burocracia é infernal.
Deixa eu ir que preciso preparar a palestra de daqui a pouco.

Tenham um bom frio, er, dia.
Martha Argel

Nenhum comentário: