quinta-feira, 21 de julho de 2005

Bom dia!

Desculpem o sumiço. De repente meus dias encolheram e o tempo não alcança para nada. Comecei a fisioterapia para uma bursite que me incomoda há meses. Resumo da história: minhas tardes foram pras cucuias, e agora transcorrem numa clínica especializada, em que me entrego aos cuidados de um pessoal divertido e companhia de dúzias de outros pacientes idem. Não é desagradável, em absoluto, mas que perda de tempo!

Atendendo a pedidos:
O programa Repórter Eco, com a matéria sobre meu livro Maravilhas do Brasil: Aves, será reprisado na TV Cultura hoje, quinta-feira, às 23:30 aproximadamente (pode atrasar, segundo me confessou a própria editora-chefe do programa). Quem sabe desta vez consigo assistir. Sim, acreditem: eu mesma caí no sono no domingo e não vi.

abraços e beijos e enfrentem o frio com galhardia e muita roupa quente!

Martha Argel

Nenhum comentário: