quinta-feira, 9 de junho de 2005

Oi, todo mundo.

Encontro Internacional de RPG
O domingo que passei no EIRPG foi muito divertido. Fui com o Fernando Molina e a Maína, que adorei ter conhecido.
Chegamos cedo, antes das nove, e isso foi providencial. O fato é que o auditório onde daria minha palestra Origem e Evolução dos Vampiros era mais iluminado do que geladeira aberta; seria impossível ver as transparências que eram apenas toda a apresentação! Foi uma correria, mas no fim conseguimos mudar de auditório, e suponho que pelo menos o pessoal das primeiras fileiras conseguiu enxergar a projeção. Obrigada ao Silvio Alexandre e ao pessoal que ajudou a resolver os problemas de última hora!
O auditório esteve praticamente lotado durante toda a palestra (com direito a uma montoeira de gente na porta!), e apesar de eu ter falado durante uma hora e meia, percebi o interesse na cara das pessoas até o final.
Depois, durante a sessão de autógrafos, várias pessoas vieram dar os parabéns, e fiquei feliz com isso. Entre um autógrafo e o outro, tive o prazer de conhecer três fãs (ueba, eu tenho fãs!): o Fabian Thorm, a Beatriz e o João Campos. O Fabian levou seu exemplar do Relações de Sangue, um dos mais surrados que eu já vi!
Além disso, conheci pessoas legais, como a Larissa/Clepsidra, o Rafael "Moreno Alto", o Gustavo, a Elisabete, o Renato Malka, a Anna e o Giovanni (se esqueci alguém, desculpem!).
E revi vários amigos: Aka Draven, Mariana Albuquerque (autora de Coração de Demônio), Ana Cris, Mary, Zarma, Richard Diegues (autor de Magia ? Tomo I), Verena, Raul Tabajara, Carolina e meus queridíssimos Tuz e Nitro (de BH). Aliás, ganhei do Nitro um exemplar de seu livro Mítica, Sombras no Oriente.
Se quiserem ver fotos do EIRPG, visitem o site do Fernando (http://visuh.net/) e do Nitro (http://newtonrocha.multiply.com/).

Curta-metragem baseado em conto meu!
E na segunda-feira finalmente tive a chance de ver o curta baseado em meu conto de terror Adivinha o que tenho no meu freezer. Tem cinco minutos, é em preto e branco e ainda não está pronto, pois falta a trilha sonora. Mas dá medo! Ficou bem legal. Deve ser finalizado essa semana.
Assim que tiver notícias, aviso onde e quando será a estréia.

Pintando e bordando no Orkut e no Multiply!
Ok. Confesso. Estou me divertindo MUITO nessas redes de relacionamentos. Além de ter meu perfil tanto no Orkut quanto no Multiply (e também num menos cotado, o hi5), há várias comunidades que criei ou que meus amigos criaram pra mim:
JC, o pingüim Viajante (Multiply), JC, o Pingüim Viajante, Quero ser mordido pela Lucila!, Martha Argel e AraraBabo. E a Cíntia B. Lacerda criou, ainda, a comunidade Nós adoramos matar o Valente , em homenagem ao personagem de Adriano Siqueira, cuja primeira morte se deu justamente pelas mãos (ou dentes?) de minha vampira Lucila!
Apareçam, vou adorar encontrar vocês por lá!

beijos, queijos e divirtam-se, sempre!

Martha Argel

Nenhum comentário: