domingo, 24 de abril de 2005

Bom dia.
Hoje acordei num horário de gente. Ontem consegui ir dormir às dez, acordei brevemente às três e dormi até as seis. Nos últimos dias, estava indo dormir às sete da noite e acordando à uma da manhã. Passava a madrugada toda lendo. Toda vez que deixo meu próprio relógio biológico ditar as regras, sem tentar impor horários, acontece algo parecido. Deve ter a ver com ritmos do próprio organismo. Sei que tenho um pico de atividade às seis da manhã. É muito esqauisito funcionar num fuso horário diferente das demais pessoas.
Continuo na minha orgia de leituras. Minha mais recente descoberta é Kim Harrison, com seu romance de estréia Dead Witch Walking. Delicioso. Uma investigação policial, ambientada num universo onde os humanos devem conviver com seres sobrenaturais como bruxas, vampiros (claro!), pixies, demônios, fairies e sabem lá os céus o que mais. Devorei. Agora meu ranking de escritores preferidos é: Tanya Huff, Laurell K. Hamilton, Charlaine Harris/MaryJanice Davidson, Kim Harrison. Os machos da espécie continuam conspicuamente ausentes.
Continua também minha orgia de compras de roupas. Não quero falar sobre o assunto.
Esta semana tem noite de autógrafos dos Olhos de Gato. Se você não foi convidado, nada pessoal, não se ofenda. Esta é pro povo com quem trabalho há tantos anos. Há muito tempo não tenho a turma da consultoria ambiental num evento. Este é o momento. Tem gente que não vejo há mais de dez anos. Eles também merecem atenção, não é?

beijos a todos, tenham uma boa semana!

Martha Argel

Nenhum comentário: