segunda-feira, 27 de dezembro de 2004

Lá se foi o natal. Não é uma de minhas datas preferidas, mas... Na verdade, teve bastante coisa boa, principalmente tranqüilidade, item que andava meio em falta por estas bandas.
Resolvi me dar de presente uma semana de "férias". Isso significa apenas que não vou trabalhar na empresa, mas em casa. Faz toda a diferença do mundo, pois não preciso agüentar o festival de mediocridade e falta de inteligência que tenho tido de engolir nas últimas semanas.
Continuo dando duro na revisão do Amores Perigosos. Ufa. Tô conseguindo amarrar as pontas soltas. O trabalho tá bem legal.
Aproveito pra caminhar e queimar os excessos das festas. Prazer em dobro: comer e fazer exercício. Recomendo.
Continuo apaixonada pelo seriado Esquadrão da Moda, do People and Arts. Trinny e Susannah são o máximo, é quase como se fossem minhas amigas íntimas. Que vontade de passar pelas mãos delas! Eu e boa parte dos assinantes, suponho. Ontem estive com alguém que ia ficar simplesmente o máximo se recebesse um trato dessas duas megeras implacáveis!!! Fiquei sonhando com isso. CADÊ O SIMILAR NACIONAL?!? E se vocês nunca assistiram, garotas, corram pra frente da tevê! Quinta, 21:30, repete no findi, mas nunca sei a hora.
Fiquem bem, e preocupem-se sempre com a aparência, fiquem lindos.
35 dias na contagem regressiva.

Martha Argel

Nenhum comentário: