segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Boa tarde.

A festa do Bloody Coven foi legal. Muita gente bonita, e a loja Vampiria está cheia de grandes tentações. Ganhei o CD do pessoal do The Forest e conheci o Maya, que trouxe para eu autografar o exemplar mais manuseado d' O Vampiro de Cada Um que eu já vi! Muito mais gasto que o meu próprio, que consulto a toda hora. Nossa, é emocionante ter a prova de que um fã é tão ardoroso quanto afirma!
Fora a ótima balada, o final de semana também valeu pelo fato de eu ter conseguido tocar adiante a revisão do Amores Perigosos. Não fiz muita coisa, mas fiquei satisfeita com o pouco que consegui.
Bom, o findi já era. Cá estou no trabalho e... NÃO AGÜENTO MAIS!!! Há dias estou me prometendo que NUNCA MAIS aceito coordenar projeto. A grana pode ser boa, mas não compensa o stress inerente à função, e nem a carga horária que me impede de escrever. E outra: ler um texto alheio é abrir uma janela para a alma do autor. A vista das janelas que tenho aberto é decepcionante. Não é legal conhecer os amigos tão a fundo. A gente perde o tesão pela amizade.
Só pra terminar com algo mais animado...
Saiu o FicZine número 3!!! É um número especial sobre mulheres superpoderosas. Minha vampira Lucila aparece em O certo e o necessário, mais uma vez abalando as convicções de Clara, sua amiga mortal. O zine traz, ainda, a vampira Maya, de Giulia Moon, em Perigosa Ilusão, além da heroína Velta, criação de nosso convidado especial Emir Ribeiro, no conto A convidada do vampiro. A capa é do próprio Emir, quadrinhista de mão cheia, e ficou bem bacana. O FicZine é distribuído nos eventos e noites de autógrafos de que participo. Quem quiser seu exemplar, fique de olho neste blog e apareça no próximo evento!!!

Beijos cansados a todos

Martha Argel

Nenhum comentário: