domingo, 5 de setembro de 2004

Boooom dia!
Estreando um computador novo que não sei direito como funciona. Será que os acentos saem todos no lugar certo? Será que vai dar pau? Já sei que não consigo ler os comentários por causa de um irritante programinha anti-pop up. Tetsuooooooooooo! Please help meeeee!
Pois é, um monte de coisas aconteceram desde que voltei do Suriname. Boas e ruins. Aqueles abacaxis, lembram? Ainda estou em pleno processo de descascamento, ou seria descascagem? Além disso, tenho feito inúmeras descobertas interessantes.
Entre outras coisas, descobri que podem ser necessárias três pessoas para segurar um cachorrinho de três quilos e meio, se ele estiver decidido a criar problemas.
Descobri também que andar de ônibus pode ser, em circunstâncias especiais, menos estressante que dirigir um carro.
Descobri que posso sobreviver com um banheiro pela metade e sem porta.

E descobri que não sei em quem vou votar pra prefeito. Ia votar na Erundina. Tá, confesso que estou desligada dessas coisas de eleição. Não sabia que o Quércia tava apoiando ela. Votar nesse vuduzão? Jesus amado!
Ah! E descobri quanta gente lê este blog sem se manifestar. Fico muito feliz com isso!!!
Pra quem me perguntou sobre a versão mais completa do diário da viagem ao Suriname: estou trabalhando nela, não me esqueci, não. O que acontece é que, entre consultorias e abacaxis, não tenho tido tempo nem pra respirar. Mas espero em breve carregar o arquivo na página Yahoo da minha lista de distribuição de notícias.
Ah, e antes que eu me esqueça: dia 11 de setembro (sábado) vou comemorar meu aniversário no Theatro dos Vampiros. No próxomo post dou as coordenadas.

beijos a todos!
Martha Argel


Nenhum comentário: