quarta-feira, 8 de setembro de 2004

Boa tarde a todos!

Trabalho, trabalho, trabalho... e detetives
Pois é, a coisa definitivamente esquentou no mercado da consultoria. Um trabalho atrás do outro, e mal dá tempo de atender a demanda, que dirá atualizar o blog. A literatura também anda esquecidinha, tadinha. E o diário do Suriname, versão completa, vai lentamente tomando forma.
Pelo menos tenho lido algumas coisas muito interessantes: O falcão maltês, de Dashiell Hammett, A dama do lago, de Raymond Chandler, e A voz do violino, de Andrea Camilleri. Sam Spade, Philip Marlowe, Salvo Montalbano, ai ai, estou fascinada por esses personagens. Pois é, continuo em minha fase de histórias de detetive (e algum dia vocês vão conhecer o meu!).

Meu aniversário no Theatro dos Vampiros!
Neste sábado, dia 11 de setembro, mais um ano se soma a minha idade. Pra tentar esquecer esse fato, vou afogar as mágoas e partir pra farra, e nada melhor do que uma baladinha gótica, bom som e muita gente produzida. Então tô esperando todo mundo no Theatro dos Vampiros, hein???

Theatro dos Vampiros:
Onde: Av. Celso Garcia, 2728 (perto do Metrô Belém)
Quando: 11 de setembro (meu aniversário), a partir das 22:30.
Informações: (11) 8155-5624, 8159-6458, 8116-8482
site oficial: http://www.themaozoleum.com/theatrodosvampiros
Presença de Giulia Moon, autografando seus livros!!!


A gente se vê por lá!!!

Beijos & queijos, e não esqueçam de tomar muita água porque nessa secura o corpo perde umidade e a gente nem sente.

Martha Argel

Nenhum comentário: