sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Boa tarde!

Apesar de um enorme atraso, queria agradecer a todos vocês que me presentearam com seu carinho no dia de meu aniversário. Visitas no blog, e-mails, cartões, telefonemas e o carinho de quem esteve lá no Theatro dos vampiros. Valeu. Vocês transformaram um dia que começou muito mal numa data muito bacana. É bom ter amigos!
Se quiserem ver algumas fotinhos da balada, visitem o blog da Giulia Moon, http://giuliamoon.blogspot.com.

Eu no Círculo de Crônicas!
Uma página dedicada a meu livro O vampiro de cada um entrou no ar dentro do site Círculo de Crônicas, criado e mantido por meu amigo e escritor Richard Diegues. Dêem um pulo lá, leiam o texto e aproveitem para visitar o resto da página, que é muito boa. O Richard é um escritor talentoso e está aos poucos conseguindo seu merecido espaço na literatura de ficção.
Clique aqui e vá direto para a página onde está meu livro.

Em breve terei novidades sobre eventos em que participarei juntamente com a Giulia.

Beijos a todos, desculpem a correria...

Martha Argel

Nenhum comentário: