quarta-feira, 14 de abril de 2004

Pessoal, tenho novidades literárias!!!

# "O VAMPIRO DE CADA UM" NA 18a. BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

Estarei autografando meu livro "O Vampiro de Cada Um", durante a 18a. Bienal do Livro de São Paulo, que ocorrerá de 15 a 25 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes (São Paulo, SP). É uma oportunidade e tanto da gente se rever ou se conhecer em pessoa! Na ocasião, Giulia Moon também autografará seu livro "Luar de Vampiros".
"O Vampiro de Cada Um" reúne treze contos, cada um revelando uma face diferente dos filhos das trevas. Sedutores ou sanguinários, vingadores ou melancólicos, apaixonados e apaixonantes, os vampiros podem ser o que cada um de nós quiser, pois são um reflexo da condição humana. Encontre, nas páginas deste livro, seu próprio vampiro!

Noite de autógrafos durante a 18a. Bienal do Livro de São Paulo
O Vampiro de Cada Um, de Martha Argel
Data: 17 de abril (sábado)
Horário: das 18:00 às 21:00
Local: estande da Editora Scortecci (estande 201, Av. A, entre Ruas H e I)
Endereço: Centro de Exposições Imigrantes, Rod. dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda (ônibus gratuito, a partir do Metrô Jabaquara, das 8:30 às 22:30)


# LANÇAMENTO DO CAFÉ LITERÁRIO NA BIENAL DO LIVRO
Será lançada, também durante a 18a. Bienal do Livro de São Paulo, a edição no. 14 do tablóide Cultural "Café Literário", onde pela primeira vez participo com não-ficção. Minha estréia na publicação de crônicas se dá com o texto "Sozinha não porque tem onça!", sobre uma de minhas peripécias amazônicas.

Lançamento do "Café Literário" na 18a. Bienal do Livro
Data: 21 de abril
Horário: das 14:00 às 17:30
Local: estande da Scortecci

Espero todo mundo lá na Bienal! Não esqueçam de ir com sapatos confortáveis porque são quilômetros e quilômetros de livros! Ô coisa boa.

Martha Argel

Nenhum comentário: