sexta-feira, 16 de abril de 2004

MAIS LANÇAMENTOS MEUS DURANTE A BIENAL DO LIVRO

* André Vianco, Giulia Moon e Martha Argel juntos no FicZine 2!

Gostaria de anunciar o lançamento da edição no. 2 do FicZine, o fanzine de Literatura Fantástica editado pela Giulia Moon e por mim.
Além de ser uma edição especial, totalmente dedicada aos VAMPIROS, nosso convidado de honra é nada menos que André Vianco, o mestre do terror nacional. Pela primeira vez estarão reunidos, numa única publicação, os três autores brasileiros mais ativos dentro do tema vampírico.
Em sua estréia na ficção curta, André Vianco nos presenteia com "O bêbado e o equilibrista", uma assustadora fábula moderna que bem poderia acontecer de verdade...
"Hazak" é a colaboração de Giulia Moon, escritora de uma versatilidade extraordinária que, com a perícia de sempre, desta vez mistura Ficção Científica com Fantasia, resultando na surpreendente história de um vampiro milenar para quem a imortalidade não é exatamente uma bênção.
Meu conto "Melodia Fatal" completa esta edição: numa realidade "paralela", onde todo mundo sabe que vampiros existem, uma briga de vizinhos se transforma num pesadelo sangrento... mas muito engraçado! (pra quem leu "O Vampiro de Cada Um", essa é a mesma realidade onde se passa o conto "A lei do mais forte")

E para quem for à Bienal do Livro de São Paulo, uma surpresa:
Durante o evento, quem comprar meu livro "O Vampiro de Cada Um" e os livros da Giulia, "Luar de Vampiros" (Scortecci) e "Vampiros no Espelho" (Landy), vai levar DE PRESENTE, seu exemplar do FicZine. NÃO PERCAM ESSA CHANCE!!!

Noite de autógrafos do "Vampiro de Cada Um", de Martha Argel e de "Luar de Vampiros", de Giulia Moon: dia 17 (sábado), das 18:00 às 21:00, no estande da Scortecci (no. 201, Avenida 4, entre ruas H e I).

* Conto meu no jornal da União Brasileira dos Escritores

Está sendo lançada durante a Bienal a nova edição do jornal "O Escritor", da União Brasileira de Escritores, que traz o conto "Manhã de sol, Avenida Paulista", minha estréia nas páginas da publicação.
O jornal pode ser retirado gratuitamente no estande da UBE, situado na Rua A1, perto da entrada Imigrantes. Vale a pena, é uma publicação ótima para quem gosta de boa literatura!
Além disso, está quase confirmada minha sessão de autógrafos nesse mesmo estande, no dia 21 às 14:00. Depois coloco mais informações aqui.

beijos a todos, nos vemos lá na Bienal.

Martha Argel

Nenhum comentário: