terça-feira, 20 de abril de 2004

ESTOU SEM E-MAIL

Não vou sequer tentar explicar a situação lamentável em que se encontra minha cibervida. Espero sinceramente começar a colocar as coisas em ordem nos próximos dias.
O fato é que nem mesmo estou recebendo e-mails, porque aquela arapuca detestável que é o IG simplesmente não me entrega mais mensagens. "Cria outra conta noutro provedor", é o que vocês me sugerem? Ok, agradeço o conselho, mas não vou importuná-los dissertando sobre o que já qualifiquei de situação lamentável.
É o famoso problema de junta, entendem? Junta tudo e joga fora.
Assim, por favor: se algum de vocês tentou entrar em contato nos últimos dias, deixe um comentário aqui e eu tento me comunicar de volta.

CONFIRMADA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS NO DIA 21
Dia 21 de abril (quarta de feriado) estarei autografando "O vampiro de cada um", das 14:00 às 16:00, no estande da UBE, União Brasileira de Escritores (rua A-1, perto da entrada Imigrantes), durante a 18a. Bienal Internacional do Livro de São Paulo. E quem for pode aproveitar para ir depois à sessão de autógrafos da Giulia Moon, às 18:30, no estande da Landy (rua B, é só virar a esquina a partir da UBE).

A SESSÃO DO DIA 17 FOI ÓTIMA!
Puxa vida, o povo que apareceu dia 17 lá na Bienal, pra nossa (da Giu e minha) noite de autógrafos foi demais!
Correndo o risco de esquecer alguém: Fernando Cirano, Bila & irmã & namorado da irmã, Renato Azevedo, Andrea Akasha, Gilmar & amiga, Let de Sorocaba, Adriano Siqueira & Lila, Helcio e família, Silvia Fazzolari & Paulinho, Tosta, Raul Tabajara & namorada, Deus Noite, Dona Martha, Billy, Mariela, Fer, Rosinha, Carlos Angelo, Angela, Ramón, Layla Lyege & mãe, Richard Diegues & Elza, André Vianco, Marisa, Marina, Fábio Santos e Marcos Torrigo.
Uma coisa foi engraçada: o povo começou a aparecer mais de uma hora antes. Quando chegou a hora da sessão, sumiu todo mundo! A Giu e eu ficamos sentadas, juntamente com nosso amigo Lorenzo Ferrari (que estava autografando seu livro "Beijo", de poesias), olhando um pra cada do outro num estande às moscas. Quer dizer, não exatamente às moscas, porque tinha um outro autor que estava fazendo o maior sucesso -- toda a família e todos os colegas de trabalho vieram ao evento, e tinha até torcida organizada, de camiseta com a capa do livro.
Mas daí a pouco nossa turma de preto começou a retornar e a algazarra recomeçou. A festa só terminou bem depois do horário de encerramento da Bienal!
OBRIGADA A TODOS POR TEREM IDO! Dia 21 tem mais, hein???

beijos

Martha Argel

Nenhum comentário: