sábado, 14 de fevereiro de 2004

Eu gosto de ver o sol nascendo.
Eu gosto de cães sem raça.
Eu gosto do cheiro das flores quando caminho de manhã bem cedo.
Eu gosto da primeira mordida na barra de chocolate.
Às vezes é tão bom lembrar das pequenas alegrias que ninguém pode tirar da gente.

Estou lendo "El perro de terracota", de Andrea Camilleri. Me apaixonei por esse autor. E tenho escutado Emma Shapplin, "Etterna", simplesmente divina.
Ainda tenho um alfajor na geladeira. Guardei pro final o que tem recheio de chocolate e cobertura de chocolate.
Ontem de noite, a companhia foi péssima (leia-se eu mesma), mas pelo menos pude encher a cara. Apesar de barato, o Viñas Riojanas deve ser bom. Nada de ressaca ou de chamar o hugo.

tenham um bom final de semana

Martha Argel

(Almendra, te agradezco la preocupacion, gracias por el consejo y por leerme)
(Trauco, hubiera seguido charlando y charlando, fue tan poquito)

Nenhum comentário: