domingo, 22 de fevereiro de 2004

Bom dia!

Pleno carnaval, e o dia amanheceu borocoxô. Saí para caminhar embaixo da fina garoa que não molha porque de tão fina evapora assim que toca no corpo aquecido pelo exercício.
Acabo de comer uma enorme e doce goiaba. Dúvida existencial: porque a goiaba vermelha é mais cara que a branca? Não que isso me preocupe muito, sempre preferi a branca, por algum motivo.
Ontem: um passeio que, em condições normal, seria ameno e alegre. Mas visitar o Zoológico de São Paulo e ver as jaulas vazias, os bichos solitários, a vigilância desesperada (e insuficiente, deu pra notar) e a tensão no rosto dos funcionários, é de cortar o coração. O que você faria com o assassino de animais? Acho que eu o exporia a visitação e execração pública numa jaula na Praça da Sé e depois o condenaria a uns dez anos de serviços forçados, por exemplo limpando os banheiros de algum presídio; contato com animais, crianças e idosos, nem pensar! Também confiscaria todos os bens que ele pudesse ter e usaria a grana (pouca ou muita) para equipar algum centro de triagem de animais silvestres.
Continuo tentando ler "Blood e Gold". Alguém que já leu (e se entediou) me pergunta porque continuo a ler, se não melhora até o fim. Não sei, realmente. Tanta coisa interessante pra fazer e tão pouco tempo... Mas tudo bem, o fim está próximo. Prometo que vou escolher algo melhor para ler em seguida, quem sabe a segunda trilogia do "Assistente de Vampiro", de Darren Shan. Adorei a primeira.

E ATENÇÃO: MEU SOBRINHO MATHIAS VAI DESFILAR HOJE NO SALGUEIRO!!!!
Ele vai estar no sétimo carro alegórico, vestido de astronauta. Vai ter dois astronautas fazendo umas acrobacias no ar e ele vai estar no apoio de solo. A saída do Salgueiro está prevista para as 00:15. Se alguém assistir, me conte. Meu sobrinho é lindo e eu sou a tia mais coruja que existe.

Beijos a todos

Martha Argel,
curtindo demais a tranqüilidade de ficar em casa

Nenhum comentário: