segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

No país do Carnaval

.
Tem piada que já vem pronta, como diz o formidável José Simão, uma das melhores coisas da Folha, ops, Falha (desculpa aí, Gui!) de São Paulo.

Pois vejam essa foto aí, que apareceu hoje no G1, e logo em seguida a minha sugestão de legenda:

A moça de branco à esquerda (clone de Gisele Bündchen?) tenta ver alguma coisa abaixo da linha da cintura de Jesus Luz, enquanto uma morena anônima tira uma casquinha e tanto do talentoso rapaz. Este, inconformado por ter sido relegado a segundo plano, segura Mercy James, aterrorizada com o furdunço todo, e assiste impotente à cantada que Sérgio Cabral passa em Madonna. A cantora, porém, não está interessada no calibre do governador do Rio e está mais é querendo ver o desfile. Dilma Roussef, candidata à presidência do Brasil, mantém no lugar o sorriso fixo com superbonder enquanto tenta ver alguma coisa abaixo da linha da cintura de Jesus Luz e xinga mentalmente Madonna, que esconde a paisagem. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, por sua vez, olha com inveja o chapéu de Jesus Luz (“O que ele tem que eu não tenho?).

Disclaimer: se você é um daqueles chatos de plantão que vê o politicamente incorreto em tudo (no caso da foto, o trocadilho é acidental, ok?), tenha em mente que a interpretação acima é uma obra de ficção, fruto de minha imaginação doentia, e qualquer semelhança com a real intenção ou motivação das pessoas acima retratadas será uma mera e extraordinária coincidência (exceto, talvez, no caso da Mercy, coitadinha)

Beijos a todos, juízo e lembrem-se de não fazer de tudo para que este seja o último carnaval da vida de vocês.
M

P.S. - será que o Paes tá fantasiado de Mister Mxyzptlk?!

6 comentários:

Guilherme disse...

HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!

Guilherme disse...

Mas eu sou um desses chatos e não vi nada de "errado" aí...

Martha Argel disse...

Ei, Gui, sabia que vc ia gostar.
Vc não acha que o pessoal das legendas da Faia podia ter umas aulinhas comigo? rsrsrs

Gianni Rodrigues disse...

Martha está impossível rsrsrs...

Anônimo disse...

ADoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Esse tipo de coisa me faz ter certeza porque adoro você MArtha!

Martha Argel disse...

Gianni, há quanto tempo! Obrigada pela visita.
Leonardo, querido, valeu pela amizade. A gente se vê em breve :-)
beijos