domingo, 1 de março de 2009

De repente

De uns tempos pra cá, a idéia de andar por aí com uma máquina fotográfica começou a me incomodar. Por que não deixar que o tempo se encarregue do que já passou? Por que tentar guardar o que já não é? Por que tentar compartilhar com outros o que é, foi só seu? E por que raios ter um blog?
Mas por outro lado, por que não assumir os próprios dilemas e paradoxos pessoais? A ânsia em capturar o passado e a verborragia eletrônica são obstáculos a ser ultrapassados, sim... mas eu ainda não consegui!
Enquanto isso, continuo capturando e, se alguém se interessar por eles, compartilhando meus acasos.

Catedral de noite.

Pôr do sol na varanda de casa, em São Paulo.

Curtam seus momentos. Cada um deles, sem sofrer quando se vão.
Martha

4 comentários:

Jéssica disse...

oi Martha,

Lindas as suas fotos, eu também tenho esse tipo de rompante as vezes... todo mundo tem, eu acho... mas ninguém tem coragem de tirar as fotos....

em segundo eu preciso entrar em contato com voce....


me manda um email com o seu email plx.... dai eu explico direitinho o que eu quero mais exatamente....

jehssm@gmail.com


por favor, responda....bjão.

Desorde disse...

eu acho que hai que facer o que che pida o corpo en cada momento sen pensalo demasiado....

Suzy disse...

Olá=) Acabo de descobrir sem querer da sua existência hehehe
Gostei do que escreves.^^
beijos

Martha Argel disse...

Obrigada, Jéssica, Desorde e Suzy, pelos comentários!
É sempre uma surpresa descobrir que, de fato, alguém lê o que escrevo!
beijos!