sábado, 21 de fevereiro de 2009

"Retiro intelectual"?


Fevereiro está sendo dureza.
Essa aí em cima é mais ou menos a paisagem do meu dia-a-dia. São, claro, todas coisas muito legais, mas é tudo pra ontem. Não dá nem pra curtir como se deve.
Minha fantasia de carnaval é terminar todos os projetos marcados URGENTE e conseguir ao menos um dia voltar ao parque do Ibirapuera, passear e ver o verde sem me preocupar com prazos.
E, claro, conseguir dedicar algum tempo ao meu mui amado parceiro que, coitado, deve estar sentindo saudades de mim até quando estou ao seu lado, porque, na verdade, não estou.
O lado bom: fevereiro termina logo. O lado ruim: fereveiro termina logo, e depois vêm março e abril, que, já se configura, não serão muito mais tranquilos...

Bom Carnaval. E tentem se lembrar que as maiores alegrias estão dentro da gente e não de uma garrafa de cerva, vodka e símiles.

Nenhum comentário: