terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Minha ciber-vida está um caos. Não sei o que tá acontecendo aqui nesta porcaria de blogger que ela não está reconhecendo a acentuação em português. Os links para os arquivos sumiram aí do lado esquerdo.
E desde hoje de manhã é impossível acessar meu site principal.
As pessoas que eu preciso contatar a trabalho não me respondem e-mails e me deixam os nervos à flor da pele.
Recebo cada vez mais pedidos de ajuda, os mais irritantes possíveis - gente de quem nunca ouvi falar me mandando textos e quase exigindo que eu leia, ou pedindo um relato detalhado de como fazer para publicar sua obra prima de 600 páginas, ou achando que eu sou uma biblioteca científica especializada em enviar artigos pra quem tem preguiça de fazer levantamento bibliográfico decente. Eu, hein? Se tivesse tempo pra ajudar esses chupins, em vez disso eu estaria escrevendo meus livros de ficção.

Cuidem-se, e prestem atenção na forma como tratam o próximo.
Martha Argel

(na boa: falta semancol e sobra esperteza. Falta educação e sobra grosseria. Falta respeito e sobra arrogância. Neguinho bota a culpa no governo - qualquer governo - e esquece de olhar seu umbigo podre. Se liga, Brasil!)

Nenhum comentário: